BEST WESTERN KAMPA HOTEL

Muito bem situado, este hotel.
Perto da Ponte Carlos e do centro histórico.
Trata-se do antigo edifício da armaria de Praga.
Está bem recuperado e o restaurante ocupa uma sala que faz lembrar a cripta de uma catedral. Todo o ambiente é recriado com jantar servido à luz de velas e restante iluminação muito reduzida.
Antes que se atrevam naquela piada do costume que a fraca luz era para não se ver o estado da comida, vamos já adiantando que era boa e bem apresentada.
Talvez o único senão seja o estacionamento. Mas isso já não tem nada que ver com a comida.
Ah, esperem, ainda falta contar uma coisa. Na segunda noite que ficámos neste hotel não pudemos jantar no restaurante, já estava reservado para um casamento. Não foi problema, a agência encontrou outro espaço ali perto onde também jantámos e, quando quisemos, cada um de nós voltou ao hotel. Como portugueses que somos, à medida que íamos entrando, íamos tentando ver a noiva. Tanto respeitámos lá pará dentro que fomos convidados a participar da festa. Eu não quero ser má língua mas, na manhã seguinte lá no autocarro a caminho de Dresden, havia relatos de quem tivesse jantado duas vezes. Ora, isto só pode ser porque a comida é boa e os checos gente hospitaleira.



Estamos a visitar    ; ALEMANHA, ÁUSTRIA E REPÚBLICA CHECA




Sem comentários:

Enviar um comentário